segunda-feira, 15 de março de 2010

Mudança.


As mudanças são inevitáveis... Mas o grande problema é quando machucamos alguém. É incrível, Dezembro estava tudo tão bem e eu sabia se isso acontecesse a amizade não seria a mesma, pena que sinto sua falta... você foi compreensivo e era a qualidade que eu mais admirava. Agora eu fico com o papel da menina chata e irritada que e briga muito, mas ao fundo não vê que o grande problema é você e seu orgulho! As pessoas deveriam ser mais compassivas consigo mesmas! A maturidade um dia nasce na mente de cada isso, é o tempo que gera conhecimento... mas para isso precisamos estar atentos para os elogios e críticas e cabe à nós escolher o que seguir e o que não... Eu bem que queria que você voltasse a ser como antes, ou ao menos ser uma pessoa menos machista! O que será que vai acontecer agora? E o seu irmão? não vou jogar fora aqueles três anos, aquela sua viajem que me quebrou por dentro (...) Embora ele nem olhe para mim e ao menos saiba que eu existo, eu vou guardar esse sentimento.


"Magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é Amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário